quinta-feira, 15 de novembro de 2018

A vida nunca foi fácil para mim


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e chapéu

A vida nunca me foi fácil, sempre me proporcionou obstáculos, nunca fugi de nenhum, sempre enfrentei de frente. Com a indignação dos inocentes enfrentei as injustiças ! Não será agora que minha cabeça vai se curvar aos que querem minha cabeça. Minha cabeça é turva mas não se curva !
Sou afeito ao calor da luta, sou como uma massa de bolo, quanto mais bate mais cresço, e aprendo a lutar no calor do embate. 
Estou firme no propósito de resistir ao mal que vem com força pra cima de mim ! Inclino em Deus e no meu advogado Dr Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante, que a justiça será feita e seremos absorvidos nessa audiência do dia 12 com nosso algóis ! 
Dia 12 de dezembro, no Fórum João Celso Filho estarei frente a frente com meu algóis de cabeça erguida. Confio na justiça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário