sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Crítica Natália Bonavides diz que o povo dará um basta nas oligarquias políticas do RN


Vereadora eleita deputada federal, diz que Carlos Eduardo entrou em desespero e quer surfar na onda de Bolsonaro para salvar famílias tradicionais
José Aldenir / Agora RN
Natália Bonavides (PT), eleita deputada federal

Natália Bonavides, vereadora eleita deputada federal com 112.998 votos, está na linha de frente para eleger a senadora Fátima Bezerra governadora do Estado, para que o Rio Grande do Norte tenha a primeira gestora de origem popular. É desta forma que ela define sua participação na campanha. Para Bonavides, o povo terá a chance de afastar da política famílias tradicionais que se revezam no poder há 70 anos no Estado.
Em entrevista ao programa Cidade Agora, apresentado pelo jornalista Alex Viana, na 94FM, Natália Bonavides destacou que a receptividade da campanha de Fátima Bezerra tem sido ótima por onde passa. Ele frisou que muitos municípios foram visitados e outros ainda serão até o fim da campanha. “Estamos apresentado propostas para todas as áreas. Enquanto isso, nosso adversário – Carlos Eduardo – quer se aproveitar da onda de Bolsonaro, mostrando quem ele é realmente – um representante de uma oligarquia”, disse Bonavides.
A futura deputada federal aproveitou o programa Cidade Agora para dizer que o general Girão – também eleito deputado federal – está disseminando ódio e mentiras gratuitas contra o PT, ao afirmar que o partido é contra a polícia, quando na verdade o PT é a favor de um amplo reforço às forças de segurança. “Ele (Girão) é um irresponsável e quer funalizar a discussão. Tive votos em todos os municípios. Sei de minha responsabilidade. O apoio do Girão e sua turma a Carlos Eduardo mostra que eles são uma coisa só, mas o povo potiguar vai ver isso. Bolsonaro é parlamentar há 28 anos e só apresentou dois projetos”, destacou.
Para Natália Bonavides, os principais objetivos dela como deputada federal será desfazer uma série de lambanças feitas pelo governo Temer, como a emenda 95 – que congela gastos com educação, saúde, segurança por 20 anos -, além de fazer uma reforma trabalhista digna para os brasileiros, trabalhar em um projeto de reforma tributária que traga mais recursos para o Rio Grande do Norte e seus 167 municípios. “O povo potiguar tem a oportunidade de nos dar a chance de fazer um governo modelo para o país. Os outros governos eles sabem como é. Fátima será uma grande governadora”, complementou Bonavides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário