terça-feira, 16 de outubro de 2018

Convido a todas as forças políticas de Carnaubais a votarem em Fátima Bezerra


Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante na creche de carnaubais
No dia 23  de maio de 2017, estivemos em Natal acompanhado do vereador Nicolau Cavalcante, onde fomos recebidos pela senadora Fátima Bezerra  e pelo presidente do PT Júnior Souto, em uma reunião, no qual confessamos a nossa disposição de participar do projeto da senadora em construir uma alternativa para o povo Potiguar. Também colocamos o nome do professor Nicolau para disputar o mandato de deputado federal. Chegamos no momento em que nem a própria Fátima, ainda estava definida se seria candidata a governadora.

O tempo passou Nicolau foi candidato a federal e com sucesso, pois sua votação contribuiu para que a coligação fizesse dois deputados: Mineiro e Natália. Fátima, com competência venceu no primeiro turno e acredito que vencerá no segundo, dado o número de adesões e fortaleza do povo em ver o fim político das oligarquias Alves, Maias e Rosados.

Desejo a sua vitória e dentro das minhas humildes limitações tenho trabalhado e colaborado para o sucesso eleitoral de Fátima. Aqui em nosso município, não colocarei nenhum obstáculo a nenhuma liderança que queira votarem em Fátima para governadora, pelo contrário, convido os que assim desejarem colaborar com o futuro do RN votando em Fátima Bezerra - 13 no próximo dia 28 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário