terça-feira, 18 de setembro de 2018

Zé Maria ficha suja, articulou contra João Maia em Assu, vejam a prova !

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Sem prestígio político, cassado pela lei da ficha-limpa. Tenho sido alvo desse ex-prefeito, áudios e mais áudios dele mostrando quem realmente ele é: um homem que gosta de baixarias e xafurdos, que vive a fazer fofocas, um ancião traidor.
Tudo que o deputado George Soares fez por ele agora, ele deu o troco, tem trapaceado contra o deputado João Maia em Assu. 
No dia de hoje, eu ia entrar com uma ação na justiça contra esse ficha-suja, pelos áudios agressivos e imorais que ele tem soltado contra mim. Agora irei mostrar em meu blog, os áudios dele falando as besteiras contra mim.
Já mostrei ao Assu e ao vale que ele não tem mais votos, que é um ficha-suja. Com ele agora é só na justiça ! Zé Maria sem futuro, quer ibope, pois realizou a  pior gestão que o Assu já viu. 
Sua canalhice comigo será nas barras da justiça, não vou atender o  pedido da minha mãe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário