terça-feira, 18 de setembro de 2018

Peço licença ao meu filho para escrever uma resposta a um homem que pensei que fosse meu amigo, Zé Maria

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras e óculos

Nasci na base física, e quis o destino que meu padrinho fosse o senhor João Leônidas de Medeiros e dona Raquelita de Medeiros fosse minha madrinha.
Vivi minha mocidade com um homem que pensei ser meu amigo, o senhor José Maria, que de uma forma mesquinha e cruel manda áudios fazendo agressões morais a meu filho.
Votei em você todas as vezes, inclusive para vereador em 2008, quando seus votos não foram contados. Lamento suas agressões contra Juscelino.
Ouvi atentamente suas aberrações levianas contra meu filho. Juscelino me disse que vai te processar, não apoiei em respeito a seus pais (in memorian). Mas te peço pela amizade que tivemos, que respeite meu filho. Me tire da relação de amigos, pois você se tornou um homem mesquinho e xafurdento, indigno de piedade. 
Não ofenderei ninguém da sua família, mas vou colaborar com meu filho. Ele tem as mãos limpas, já você é ficha-suja e não tem moral para falar de quem quer que seja. De agora por diante, passe bem. Lamento profundamente as baboseiras que disse a respeito de Juscelino.
Se você continuar fazendo esses áudios, ele tem minha autorização para te levar à justiça. 
Atenciosamente
Raquel França

Nenhum comentário:

Postar um comentário