quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Equipe de futsal de Macau se destaca mesmo sem o apoio do prefeito TLemos e decide classificação em casa Irineu Cândido

Os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Potiguar de Futsal serão disputados neste sábado. No primeiro confronto, em casa, Itajá venceu Maxaranguape por 3 a 1. Fora de casa, Angicos derrotou Patu por 10 a 3, enquanto Messias Targino superou o PAEC por 4 a 3. Dos jogos de ida, apenas o duelo entre Touros e Macau não teve vencedor.
A partida terminou 3 a 3. Donos das melhores campanhas, Maxaranguape, Angicos, Messias Targino e Macau decidem a classificação em casa.
O detalhe
Melhor equipe da primeira fase, Macau não conseguiu vencer o primeiro confronto contra o Sport Touros. Segundo o presidente João Maria “Neguinho”, os desfalques da partida de ida estarão de volta, com destaque Chileno, o artilheiro do time na competição com oito gols marcados(GE).
Quer dizer
Mesmo sem apoio do prefeito TLemos a equipe de futsal de Macau vem sendo destaque nas mídias norte-rio-grandenses graças aos Neguinho JM e nossos abnegados atletas. Sem falar  que em campanha o prefeito prometeu trazer valorização ao esporte de sua cidade, fato que não aconteceu até esse momento. Mas ocorre o contrário; várias praças de esporte estão fechadas por falta de manutenção municipal( ginásio de Barreiras e Diogo Lopes, quadra do Porto S Pedro/Toinho de Elza e estadio Walter Bichão)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário