segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Arara me liga e diz que está tudo pronto para a comemoração dos seis anos do blog

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Com muita audácia, suor, lágrima, dores e alegria, nossos 6 primeiros anos de blogspot.com.
Nosso blog completa seis anos com muita dedicação à Pátria Varzeana. Fomos pioneiros no Assu em defender a UTI para o Hospital Regional, ao lado do Carnaubais Para Todos. 
Aqui eu fiz minha tribuna com coerência e com resistência, mais uma vez continuo essa luta em defesa do meu querido torrão !
Vamos sim comemorar com os amigos de Juscelino que acreditaram e confiaram no nosso trabalho ao longo de seis anos ! Arara me disse que a partir de segunda-feira libera os nomes que já confirmaram presença ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário