sexta-feira, 10 de agosto de 2018

A declaração de apoio do deputado George Soares a Fátima Bezerra, abalou o cenário político na Pátria Varzeana


A declaração de apoio dado na noite de ontem 8, pelo deputado George Soares - PR, satisfez o desejo do ex-prefeito Ronaldo Soares, que desde o início do ano passado me dizia que tinha o desejo de votar em Lula para presidente e em sua colega de assembleia Fátima Bezerra. Sabia Ronaldo, que desejo é uma coisa concretizar é outra, não adiantava o mesmo assumir uma posição sem contar com o apoio dos seus dois filhos que estão no comando da política, um prefeito de Assú e outro deputado com dois mandatos.

A verdade é que a decisão de Ronaldo, George e Gustavo, mexeu com o cenário político na Pátria Varzeana, traz uma consolidação da vontade popular já demonstrada em várias pesquisas no Assú e no RN. Querer  jogar farinha no ventilador, não vai causar nenhum estrago, pois tanto Fátima como Ronaldo, estão maduros o suficiente para saberem o espaço de todo o grupo. O respeito que Fátima tem pelos companheiros do PT de Assú, não se questiona. Até mesmo ambos os lados  já estiveram juntos a Ronaldo, quando indicaram o advogado Alberto Luiz para ser o vice-prefeito de Ivan Júnior em sua primeira eleição.

Fátima Bezerra sabe da importância que representa o apoio de Ronaldo e seu grupo político. Como também sabe e reconhece os valorosos  Petista  do Assú, que buscam lutarem unidos pela vitória da primeira governadora de origem operário no governo do RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário