sexta-feira, 22 de junho de 2018

PREFEITO DO ASSÚ NO REGISTRANDO DESTE SÁBADO NA NOVA 89 FM

O conceito de gestão honesta e transparente do prefeito de Assú, Dr. Gustavo Soares, será exposta neste sábado (23), véspera do padroeiro do município com a participação dos ouvintes que interagem com o programa REGIStrando de forma direta e objetiva fazendo perguntas ao nosso convidado especial.
O prefeito deverá focar a sua participação no programa na festa do padroeiro do município, São João Batista, considerada uma das maiores do Estado e que teve a atenção especial do gestor municipal em fazer jus a tradição do mais antigo do mundo.
O prefeito também  comentará  a real situação econômica por que passa o erário publico na sua administração, das dificuldades encontradas e das soluções para alavancar o projeto que tem em mente para o crescimento do município sem onerar de forma irresponsável as finanças do governo, como o fez a gestão anterior.
O Programa REGIStrando vai fazer um trabalho rigoroso e sério com o prefeito de Assú, com o intuito que o assuense avalie o seu caráter, honestidade e pretensão para o futuro do Assú.
O programa irá ao ar a partir a 11h, através da Nova 89 Assú, Rádio REGIStrando e afiliadas. A apresentação ficará por conta dos comunicadores, Van Fernandes e José Regis.
José Regis de Souza
REGIStrando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário