quarta-feira, 20 de junho de 2018

IPANGUAÇU: ANIVERSÁRIO DE ZÉ WILSON EM UBARANA FEZ RENASCER O VELHO LÍDER



Uma comitiva de políticos remanescentes da era de José Wilson, sob o comando do ex-deputado, Cipriano Correia, na companhia do ex-governador, Geraldo Melo, Haroldo Azevedo, fez hoje (20) em Ipanguaçu um momento de homenagem a história de um homem simples e popular que dedica a sua vida em servir os seus munícipes sem nenhuma pretensão de vantagens advindas dos favores prestados.
Com casa cheia, peculiar do seu anfitrião, os convivas, em seus pronunciamentos fizeram um breve histórico do passado vivido durante o convívio com Zé Wilson que emocionou todos os presentes.
Ficou patente na festa de hoje que o passado quando honesto e sério se perpetua pela vida toda.
O programa REGIStrando esteve presente numa edição especial transmitindo ao vivo o evento através da Nova 89 FM e Rádio Web, sob a direção de Van Fernandes e a participação de José Regis. Na técnica, Jb e Thales Lucena e coordenação do diretor da emissora, Pedro Neto.
Convencionou-se que a direção do PMN no Estado, hoje sob a presidência estadual do pré-candidato a deputado federal, Cipriano Correia ficará a cargo do ex-prefeito, José Wilson ou quem o próprio indicar, que também assegurou apoio ao pré-candidato ao senado, Geraldo Melo.
Em Assú o ex-deputado disponibilizou o partido para que eu o presidisse, o que descartei na hora. Sendo que deixou o precedente de uma indicação.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário