terça-feira, 19 de junho de 2018

Eu e minha família apoiamos Fátima Bezerra

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Juscelino França e Maria Medeiros, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol, atividades ao ar livre e close-up

Aqui em casa não sou liderança política, nem disputo mandato, mas tem o meu voto, o da minha mãe e o da minha sobrinha. Algumas amizades dizem que votarão em Fátima por minha causa, agradeço. Confesso que fico muito feliz em ter o respaldo de mamãe e o da minha sobrinha. Fátima Bezerra já mostrou pra mim que é diferente dos outros políticos, esteve comigo nos momentos bons e ruins. Em outubro, quando recebi o título de cidadão assuense, a assessora Débora Almeida estava ao meu lado, representando Fátima Bezerra. No momento de angústia outra assessora estava ao meu lado, a senhora Guia. Só tenho a agradecer pela amizade, respeito e solidariedade que a professora e guerreira do povo tem tido comigo. Estarei com Fátima Bezerra para o que der e vier ! Sou Fátima Bezerra nessa eleição, estamos juntos para mudar nossa sorte ! Chama que ela vem ! A mulher chegou para nos libertar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário