quinta-feira, 19 de abril de 2018

Vou dar uma trégua. Não com medo, mas em respeito aos meus amigos que pediram

A imagem pode conter: Juscelino França, em pé e chapéu

Quero deixar bem claro que já vivi o suficiente para dizer que tive minhas realizações e minhas frustrações, mas como meu blog é muito lido, e ontem após a recebida de ameaças de gente irresponsável e mau caráter, o telefone não parou com as pessoas se solidarizando comigo. Na briga ninguém ganha ! Foram muitos pedidos para que eu tomasse essa decisão que tomo hoje. Primeiro: não fui eu que comecei essa guerra, foi meu agressor que covardemente se meteu na minha vida há cinco anos. Agora, por último ele me caluniou, levantou um dedo de lama sobre minha honra. Contudo devo avisar ao senhor Dono do Mundo, blogueiro Chapa Branca: estou apenas dando uma trégua ! Com 75 artigos da eleição de 2012 e 25 artigos da eleição suplementar de 2015, onde você esculhambou com o forasteiro Dinarte Diniz. Seu desejo será realizado: olho no olho comigo, no fórum João Celso Filho em maio ! Contudo levanto a bandeira branca da paz, só espero que seus arroubos e suas pertubações me deixem em paz ! Meu advogado está à par de tudo, e agirá da melhor forma possível ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário