quinta-feira, 12 de abril de 2018

Darei uma trégua ao meu algóis, e espero que nosso encontro seja na justiça

A imagem pode conter: Juscelino França, sentado

A pedido dos meus leitores, vou esquecer quem não merece minha lembrança. A pedido de muitos leitores meus, vou dar uma trégua. Espero que meu algóis mantenha o equilíbrio e a sensatez. Meu blog está bombando, é lido na assembleia legislativa, no Tribunal Regional Eleitoral, lido no TCE e na câmara dos vereadores de Natal. Contudo espero ser respeitado, se não responderei ao veneno da serpente com o próprio veneno dela, pois ainda disponho de vários artigos, onde Luizinho era um semideus e Dinarte Diniz era demonizado. Darei só uma trégua, em caso de ser atacado, responderei em cima da bucha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário