sexta-feira, 23 de março de 2018

Falei hoje na Ipan FM, a 104,9 de Ipanguaçu

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Hoje pela manhã me dirigi até Ipanguaçu. Um dos motivos: prestigiar o meu amigo, pré-candidato a deputado federal, Nicolau Cavalcante. Me encontrei com muitos conterrâneos queridos, entre eles, o vereador Joildo Lobato que está estudando a possibilidade de colocar o nome de uma rua ou avenida em homenagem ao saudoso Chico França. Fico muito grato ao nobre vereador, pois está estudando a possibilidade de homenagear Chico França na nova Ipanguaçu, que é Pedrinhas, ou no conjunto Ilha Grande. Daqui do meu espaço, sugiro que agora em novembro façamos uma sessão solene pela passagem do centenário de Chico França. As gerações mais novas não sabem quem era esse homem que eu tanto falo. Esse homem era meu avô, pai da minha mãe, um dos melhores seres humanos que eu já conheci, um homem de coração grande, um homem que viveu para sua família e seu povo ! Sugiro ao amigo Joildo uma sessão solene em homenagem ao centenário de Chico França, e que as homenagens sejam abertas aos seus familiares e amigos. Chico França morreu fisicamente, mas vive em meu coração. Por toda minha vou te amar, meu velho pai, meu herói, meu sertanejo ! Em Ipanguaçu sua memória será homenageada ! Homem de luta que representa a grandeza da história. Eu vou te amar por toda minha vida, papai ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário