domingo, 18 de março de 2018

A Creche do Pacheco incomoda muito a quem nada fez por Carnaubais


Resultado de imagem para foto da creche professora maria de fatima no pacheco
A ex-presidenta Dilma Rousseff - PT, desenvolveu um projeto de creches no Brasil e a nossa Carnaubais foi contemplada com uma do tipo B. O município, entrou com o terreno, o muro e a contra partida. No dia 25 de maio de 2012 a creche que recebeu o nome da profª Maria de Fátima,  foi inaugurada e entrou em funcionamento sendo a primeira da nossa região.

Esse prédio sendo o melhor da estrutura física da rede municipal, passou a ser alvo de ataques a minha pessoa pelo fato de ter conseguido realizar tão importante obra para a educação infantil do nosso município. O lambe botas a mando do prefeito Dr. Thiago Meira, que ainda não disse para que veio, só olha no retrovisor deixando de cuidar do que é de sua obrigação. Se o lambe botas fosse coerente mostrava uma creche do mesmo modelo abandonada aqui do outro lado do rio no município do Alto do Rodrigues. Agora aqui a creche funcionando a cinco anos  a bom tento é caso de destaque do desqualificado processado pela justiça por mentiroso, caluniador e difamador.

Trabalhar com convênios do governo federal não é fácil que diga o prefeito. A prefeitura recebeu  um convênio para construir o calçamento em dua ruas: Missionário Fred, que foi construída na gestão do ex-prefeito Júnior Benevides, ficou a rua pedro Zacarias por fazer, o atual prefeito iniciou fez a metade da rua e a outra parte, o que aconteceu que ainda não terminou? Quinze meses já se passaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário