sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Um guerreiro nunca deixa as trincheiras de luta, assim é Juscelino França

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Uso minhas trincheiras para defender a região que eu amo, meu Vale do Assu. No Assu a água é doce, aqui eu escolhi para viver em paz. Aqui tenho muitos amigos, muitos conhecidos. Confesso na minha tribuna que tenho um amor grande por Assu, vejo a cidade em primeiro lugar. Sempre defendi a coletividade, nunca fiquei contra a região e sempre estou a disposição  quando me procuram. Hoje tenho uma tribuna, o meu blog, aonde faço os meus contrapontos e ainda tenho um programa na Carnaubais FM, Falando Francamente. Me dou por satisfeito e me sinto realizado em poder fazer algo por minha terra, pois quem não faz nada por sua terra não fará nada pela de ninguém. Juscelino França, autêntico homem do povo ! Blogueiro, radialista e analista político, esse é meu perfil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário