quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Sábado estarei em Natal para celebrar o natalício de Márcia com seus amigos

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras

O telefone toca e é o assessor parlamentar da deputada Márcia Maia, o amigo de todos os tempos Luizinho Cavalcante, que sabe do respeito que tenho pela família da deputada. Apesar de não votar em Márcia, mas sempre tive muito apreço por ela e seus pais, o doutor Lavoisier Maia e Wilma. Luizinho me convida para ir à confraternização da deputada, na capital. Com certeza irei na caravana do autêntico vereador Nicolau Cavalcante ! Quero pessoalmente parabenizar minha amiga deputada, o aniversário é seu mas o presente é meu em reencontrar com o doutor Lavoisier Maia, ex-governador do meu estado, com quem em 1990 tive o prazer de votar para governador. Até sábado, aos familiares de Márcia Maia ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário