sábado, 24 de fevereiro de 2018

Pais e estudante protestam devido o atraso das aulas






O vereador e Professor Nicolau – PCdoB, esteve no dia ontem (23),  na cidade do Alto do Rodrigues, participando de um ato de protestos contra o atraso das aulas do Centro Estadual Profissional Maria Rodrigues Gonçalves.

O ano letivo ainda não começou no Centro devido a falta do fornecimento de energia elétrica, já que o fornecimento era feito de uma empresa vizinha da Escola, porque até o momento a COSERN ainda não havia feito esta ligação. Mas ainda existe outros problemas, como vazamentos na caixa d’água e a contra partida da União para garantir as refeições e os lanches dos estudantes.

Segundo a Diretora do Centro Milene Medeiros até quinta-feira (01), a COSERN faz a ligação e as aulas voltam a sua normalidade.
Na assembleia com pais e alunos, ficou pautado se caso o governo Robinson Faria, não cumprir com o prometido, na sexta-feira (2), vai ter outra mobilização ainda maior.

Parabéns aos pais e alunos, pela coragem e determinação em defenderem uma escola pública e de qualidade para seus filhos.



Fardamento escolar é aqui: (84) 9 9928 9073

Nenhum comentário:

Postar um comentário