quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Minha Motivação será lutar por nossa região


Resultado de imagem para foto do vereador nicolau cavalcante
Para aceitar o desafio de disputar um mandato de representação de um povo, é necessário está coberto de motivações, é como me sinto na pretensão dessa pré-candidatura a deputado federal. Sendo um original Varzeano me motiva lutar pela UTI do hospital regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, na cidade do Assú. A maior cidade do Vale do Açu, não poderia e nem devia ainda não ter a sua UTI, tão necessária a saúde. Como justificar uma  região com 200 mil habitantes não dispor de uma UTI? Enquanto municípios menores do que Assú, região com menor população do que a do Vale do Açu já possuem suas UTIs.

A luta pela implantação da UTI em Assú, será o primeiro ponto da nossa pauta de desenvolvimento do futuro mandato, que terá a sua disponibilidade institucionalmente de recursos denominados de "emendas parlamentar" para aplicar aonde o parlamentar achar necessário.

Não entendemos  como os deputados federais historicamente bem votados em Assú e em nossa região, nunca se lembraram de alocarem recursos para a implantação da UTI em Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário