sábado, 24 de fevereiro de 2018

A Guerreira Fátima Bezerra vencedora dos mais difíceis obstáculos em sua vida, o credencia a trazer paz e desenvolvimento ao RN


Resultado de imagem para foto de fátima bezerra
Não resta dúvida que a classe dominante da política Potiguar vivem uma tremenda nebulosidade, já não dita mais as cartas como antes. Basta olhar a tenebrosidade do Senador Garibaldi Alves - MDB em lutar para que o seu primo prefeito de Natal possa ser candidato a governador, mas  o medo do mesmo não em topar e  as dúvidas tem sido maiores. No salve-se quem puder, Garibaldi fingindo que seu companheiro de chapa é Zé Agripino, mas na verdade está querendo  é distância.

Nessa conjuntura, quem não está nem ai para esse problema é a deputada  Zenaide Maia, demarcou campo em Brasília a ser a única  parlamentar do RN na Câmara a não votar no impeachment da presidente Dilma - PT, em seguida, ampliou sua simpatia por parte do eleitorado ao votar contra a reforma da CLT e por duas vezes mostrou sua coerência votando a favor que o STF investigasse o presidente golpista Michel Temer - MDB.

Enquanto a direita conservadora patina na dúvida de um projeto majoritário, a pré-chapa majoritária, Fátima Bezerra governadora e Zenaide Maia Senadora, não existe  nenhuma dúvida na maioria da opinião pública da sociedade Potiguar. A mesma ainda tem a outra vaga de Senador que poderá ser de Fábio Dantas, que está migrando para o PSB e o vice-governador  composto por um empresário. Se Fábio Dantas não topar, ainda tem a possibilidade da  atleta Magnólia Figueiredo compor a vaga para o senado.

Na verdade dos projetos para disputa o mais bem consolidado popularmente é o da Senadora Fátima Bezerra, o seu espírito guerreiro, vencedora dos mais difíceis obstáculos em sua trajetória o credencia perante a opinião pública a dar uma retomada para o futuro do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário