quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O deputado George Soares não votará nenhum ponto contra o povo

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Estabelecemos uma conversa com o parlamentar George Soares: "Amigo Juscelino, primeiro eu devo meu mandato ao povo. Não vou votar contra o povo ! Precisamos fazer o reequilíbrio financeiro do nosso estado, mas sem prejudicar o funcionalismo público. O que meus adversários fazem comigo aí em Assu é uma verdadeira difamação. Sempre lutei e conquistei emendas para o Assu e região. Vou continuar meu mandato marcado por um trabalho que dá certo. Atenciosamente, agradeço a você pela oportunidade de esclarecer algumas coisas, mas em breve falarei ponto a ponto dos projetos do governo do estado, os que votei a favor e os que votei contra. Um abraço do seu deputado, George Soares". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário