terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Meu ponto de vista é sobre Valderedo Bertoldo, prefeito de Ipanguaçu

A imagem pode conter: 1 pessoa

Ipanguaçu vem sendo administrada pelo homem humilde Valderedo Bertoldo, tendo como seu chefe de gabinete o jovem Yuri Feldman, uma sumidade em pessoa, um rapaz simples e humilde. Minha terra vem sendo bem governada, é bem verdade que a terra dos meus antepassados está sendo bem tratada. Valderedo, o enfermeiro simples consegue dar conta do recado, e Ipanguaçu está feliz com ele o tempo todo. Há mais de 20 anos eu conheço essa humildade e simplicidade, Valderedo Bertoldo. Em breve, a terra que é governada por Valderedo vai fazer uma homenagem ao meu saudoso avô Chico França, Ipanguaçu ganhará uma rua com o nome do meu avô, propositura do vereador Joildo Lobato. Estarei presente e quero pedir permissão aos filhos legítimos para fazer um discurso de agradecimento a Joildo e ao prefeito que sancionará, pois ninguém melhor que eu viveu os últimos dias ao lado dele. Chico França morreu materialmente, mas vive em meu coração, e na gestão de Valderedo e do vereador Joildo Lobato ele será homenageado em sua terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário