terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A senadora que se elege fácil em qualquer estado

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A grande mídia diz que Dilma Rousseff, a presidente eleita, pode ser candidata ao senado pelo Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Piauí ou até o pobre Rio Grande do Norte. Se for verdade, seja bem-vinda e pelo menos meu voto e minha defesa já são seus, pois ela foi vítima dos canalhas que assaltaram o  palácio do planalto. Ela é honesta, enfrentou a ditadura, enfrentou Eduardo Cunha e deram o golpe na presidente eleita. Nosso estado te recebe de braços abertos. Eu não tenho meio termo, eu apoio a presidente Dilma Rousseff, e em breve ficarei de frente com ela e figurões da política nacional. Me aguarde, Assu ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário