terça-feira, 5 de dezembro de 2017

A oposição do Assu está descontrolada

A imagem pode conter: 1 pessoa

A oposição do Assu parece estar meio descontrolada, fica inventando lero lero. Dr Gustavo tem um calendário de pagamento em dia com o funcionalismo público municipal, a cidade está limpa, o wifi livre está chegando nas praças. Conversando hoje com o gestor, ele disse: ''Estou bem pertinho de me livrar da bomba relógio que o antecessor me deu. O orçamento de 2018 é meu !" Dr Gustavo continua carismático e atencioso, com ele não tem rancor nem ódio, com ele é gente cuidando de gente ! Me falou que pretende urbanizar a feira livre, fazer uma reforma no mercado Sofia Frutuoso. Enquanto a oposição raivosa o agride, mais vontade de trabalhar ele tem. Dr Gustavo prepara um calendário de obras para depois do carnaval. Assu está nas mãos de quem gosta da cidade ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário