quarta-feira, 22 de novembro de 2017

O Temor de Carlos Eduardo Alves, já Fátima Bezerra surfa na onda popular


Resultado de imagem para foto de carlos eduardo alves garibaldi e ze agripino
O Rio Grande do Norte, é o último Estado da federação brasileira,  ainda a ser dominado pelas família oligarcas, pois no Maranhão o povo destituíram  o ex-presidente José Sarney, que dominou por lá, mais de meio século. Em nosso RN, apenas 3 personagem  da nossa política, conseguiram galgarem um posto majoritário fora das famílias: Alves, Maia, Rosado e Farias. Foram, Geraldo Melo, Agenor Maria, ambos sem o  sobrenome do oligárquicos, mas apoiado por eles. Somente a Senadora Fátima Bezerra, na história política do RN, conseguiu essa proeza, nem pertence as famílias citadas, nem foi apoiado por eles. Na Câmara Federal dos 8 deputados, apenas o pastor Antônio Jácome, não traz o sobrenome oligárquico. 

Apesar do esforço dos Senadores, Garibaldi e Zé Agripino, em apoiarem Carlos Eduardo Alves, esse se mantém duvidoso, sabendo do peso que terá de carregar uma Lava Jato em suas costas. Sentem que o povo deseja uma mudança, no entanto não irão morrerem de véspera. Mas, se o Carlos não aceitar está tudo perdido por antecipação.

Enquanto isso, a Senadora Fátima Bezerra, solitariamente anda sendo aclamada pelo povo Potiguar e como se diz, "Melhor só do que mal acompanhada". Pois surfa na onda definida pela população que deseja ver realizada essa ruptura, e é Fátima Bezerra o personagem identificado pelo povo para cumprir essa tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário