quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PREFEITO VALDEREDO PARTICIPA DE ABERTURA DA FESTA ALUSIVA AOS 10 ANOS DA ESCOLA PROFª. FRANCISCA DA SALETE


Aconteceu na manhã desta terça-feira (17), a abertura da programação alusiva aos 10 anos da Escola Municipal Profª. Francisca da Salete Ribeiro Barreto, no bairro Ilha Grande. O evento teve sua programação iniciada às 09h, no pátio da escola, com a presença do Prefeito Valderedo Bertoldo. Em seu pronunciamento o chefe do executivo municipal ressaltou o seu compromisso com a educação municipal. “Nossa gestão tem contribuído para a valorização da educação e dos serviços básicos, estamos realizando diversos investimentos para oferecer uma educação de qualidade ao nosso povo”, explica Valderedo.
Na oportunidade, estiveram acompanhando o chefe do executivo municipal, a secretária de Assistência Social, Rosa Gonzaga, o secretário do Gabinete, Yuri Feldman e o presidente da Câmara, Batista Bertoldo.
De acordo com a diretora da Escola, Fábia Cristina, a programação seguirá durante toda a semana, e nesta quarta-feira, 18, acontece no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento, a realização dos jogos interclasses, nos turnos matutino e vespertino. Na quinta-feira (19), será realiza uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, com apresentações, brincadeiras e gincanas. Para encerramento, será promovido um desfile cívico com a participação da comunidade escolar e bandas marciais.
Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário