sábado, 21 de outubro de 2017

Obras Públicas: Secretário atende solicitação de moradores para discutir situação de escoadouro


Imagem: Alex Silva/Assessoria
Em respeito a um pedido feito pelos moradores do trecho onde se localiza a popular bueira, à Rua Clara Macedo, o secretário municipal de Obras Públicas da Prefeitura do Assú, Marcelo Galvão, esteve reunido na manhã deste sábado (21), com alguns residentes no referido trecho e adjacências.
O encontro deu oportunidade ao auxiliar da administração para expor um histórico do empreendimento que está inconcluso e depende de alguns fatores para ser reiniciado a contento.
Ele frisou que a finalização da obra é orientada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, reforça o texto produzido pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Marcelo Galvão registrou que, de imediato, foi solicitado pelos habitantes um serviço de limpeza do interior do canal para a remoção de todos os entulhos e detritos que estão em seu interior. Em suas explanações o secretário ressaltou que a disposição do governo municipal é concretizar o serviço com recursos do próprio Orçamento Geral do Município.
Um segundo instante do diálogo ficou combinado para a próxima quarta-feira (25), pela manhã, no gabinete do secretário, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, quando será exposto todo o trabalho já realizado pela gestão atual no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário