quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O blogueiro acompanhado dos amigos leais

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Como sempre estou bem acompanhado ao lado de gente que quero bem. Ladeado da vereadora que nos concedeu a tamanha honraria, e dois ex-prefeitos amigos do nosso bem querer, Jackson Bezerra de Afonso Bezerra e Luizinho Cavalcante de Carnaubais. Meus convidados 50% vieram, muitos justificaram a ausência, não tem problema, vocês continuam em meu coração. Apenas aqui foi uma demonstração que ainda tenho meia dúzia de amigos de verdade, e que em  qualquer dia da semana eu posso contar com eles. Jackson Bezerra é pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, e Luizinho Cavalcante é ex-prefeito de Carnaubais por três vezes e um autêntico defensor da pátria varzeana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário