quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Minha primeira palavra como cidadão assuensse:

A imagem pode conter: 1 pessoa

Meus conterrâneos assuensses, me dirijo a vocês como filho do Assu. A gente não escolhe a cidade onde nasce, mas realmente ser ipanguaçuense e assuensse por adoção me honra muito, pois essas duas cidades são muito próximas. A minha responsabilidade como assuensse que a câmara municipal me outorgou o título de cidadão assuensse só aumenta. Fica certo que vou colaborar cada vez mais com essa cidade, coisa que já fazia há 23 anos atrás. Juscelino França é uma história de luta a favor do Assu e do vale há 40 anos, uma história inconfundível. A uns despertou o ódio, a outros despertou o amor. Concluo no meu blog dizendo: amo o Assu e o Vale do Assu e meu estado amado Rio Grande do Norte. Sou nordestino, sou brasileiro, não desisto nunca ! A luta continua ! Tem muito RN pela frente ! Que Deus proteja a todos nós. Obrigado aos 14 vereadores que me outorgaram esse título. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário