quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Hoje minha palavra é de gratidão a Elisângela Albano e aos 14 vereadores que me deram o titulo de cidadão assuenses

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e ternoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Começo agradecendo a Deus e a vereadora Elisângela Albano, a luta até que emfim reconhecida pela câmara municipal, o qual obteve 14 votos dos 15 vereadores. Agradeço a Deus por minha mãe que esteve o tempo todo comigo, ao meu grande amor Raysla Raquel minha sobrinha, que apesar de tímida esteve na seção solene, quero agradecer ao ex prefeito de Afonso Bezerra o Sr. Jackson Bezerra que me deu o privilegio de estar ao meu lado nesse emocionante momento, agradeço também a Nicolau Cavalcante que me acompanhou até a receber o titulo, a jovem representante Débora Almeida da senadora Fátima Bezerra, ao ex vereador Marcos Cavalcante ao qual se fez presente, ao ex prefeito Luizinho Cavalcante ao qual também se fez presente e o ex prefeito José Maria, também agradeço ao jovem amigo Bruno Rodrigues, ao amigo Clivanaldo Araújo Mendes que também agraciado com o titulo de cidadão assuense a quem nos levou até a câmara Municipal, renovo o agradecimento ao a todos e a deputada Márcia Maia, amas tarde trarei mais detalhes do que vivi ontem, e aprendi que enquanto os cães latem a carruajem passa! Encerro agradecendo aos 14 vereadores que me deram o honroso titulo de cidadão, e não poderia deixar de agradecer a bela recepção, um jantar maravilhoso aonde estiveram presente mais de 20 pessoas organizado por Arara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário