quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Contratados em Carnaubais ainda não receberam setembro


Resultado de imagem para foto relativo a salários atrasados 
O município de Carnaubais mesmo tendo sido o único entre os municípios do Vale do Açú a ter um significativo aumento em suas receitas, como foi nos royalties, não foi bem planejado e a fatura dos erros e equívocos não demoraram a chegarem. Não se registra obras de infra estrutura e nem social.

Já se tinha conhecimentos do atraso de pagamento aos fornecedores, depois se ampliou aos profissionais liberais sendo mais atingido os médicos e agora chegou aos contratados. O auto número de cargos comissionados e de contratados, fizeram com que os valores a serem pagos a previdência social fosse lá pra cima, o que tem complicado ainda mais a situação administrativa e econômica na atual gestão.  Cabe somente ao gestor regularizar essa situação diminuindo a folha de pessoal, principalmente exonerando os muitos "forasteiros" que invadiram os cargos na atual gestão

O atraso de contratados vem em uma hora que a economia local vive o seu pior momento, com vários comércios fechando as suas portas. Como o mês de setembro ainda não foi pago, só vem agravar essa situação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário