quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Me sinto bem, e com a consciência tranquila

A imagem pode conter: 2 pessoas

Hoje fazendo uma análise das lutas que já travei através da minha tribuna, sempre fui um defensor da pátria varzeana. Sempre que houve um momento em favor da região, lá está Juscelino França, aguerrido e lutando por seu povo. Minha consciência está leve e tranquila. Em 2010 me submeti a todas humilhações para defender o gemido do povo do Vale. Valeu a pena acreditar mesmo sem ter vencido ! Esse ano foi um ano de muitas  lutas, defendemos a UTI para o hospital de Macau e Assu, lutamos em favor do pequeno agricultor para que pudessem continuar irrigando suas terras. Juscelino França tem sido assim, um autêntico defensor do Vale do Assu ! Quem ama cuida, quem quer bem chega para perto ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário