terça-feira, 1 de agosto de 2017

Uma carta ao amigo Dr Joanilson de Paula Rego

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ao meu amigo, Dr Joanilson de Paula Rego, a quem mantenho meu respeito e admiração: 
Há mais de 17 anos tenho amizade pessoal com o Dr Joanilson. Votei nele para o senado, convivi mais com ele em 2010, ao seu convite ingressei no PSDC. Meu querido amigo, senador. O tempo passou e ajudei a trazer o partido para Assu, e seu partido elegeu uma vereadora, minha prima Delkiza Cavalcante. É bem verdade que não votei nela, não me sinto a vontade para continuar na agremiação partidária. Comunico ao senhor, Dr Joanilson de Paula Rego, meu desligamento desse partido. Peço a presidente municipal, Delkiza Cavalcante, que exclua meu nome dos filiados do seu partido, em caráter irrevogável ! Ficarei por um tempo sem partido, meu partido é o Assu ! Respeitosamente peço a senhora Delkiza que retire meu nome da relação dos seus filiados ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário