segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Um ponto de vista sincero e amigo

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Esta foto me traz uma bela recordação. Recebi em 2014 no mês de maio um livro: A Arte da Guerra, numa noite muito festiva no Midway Mall. De lá fui direto para um jantar na casa do então candidato, Henrique Alves. Acredito na justiça, mas acho que a justiça está exagerando com Henrique. Por que Geddel Vieira Lima pode cumprir prisão domiciliar e Henrique não ? Do ex-deputado tenho boas lembranças. Sempre fui muito bem recebido por Henrique Alves, a quem aqui do Blogger, mando um forte abraço para ele e sua digníssima esposa, a jornalista Laurita Arruda. Digo de público, que sinto saudades da campanha de Henrique, pois ele era o melhor candidato que nós tivemos em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário