quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Seu Chico Lucas, o profeta do tempo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, chapéu e óculos de sol

Seu Chico Lucas, o profeta do tempo. Um homem simples, de um coração bom. Conheço ele desde menino, ele era amigo pessoal do meu velho avô e pai de criação Chico França. Me encontrei há algum tempo atrás, e ele me deu um livro que ele mesmo fez. Muito bom, o conteúdo. Homem simples, de pouco estudo, mas de uma sabedoria singular ! Tirei uma lição do senhor, todo ser humano deve escrever um livro ! Vou escrever um livro, A Verdade Contada por Juscelino França. Registrarei fatos da minha vida, fatos políticos marcantes e dedicarei esse livro a aquele que eu ainda amo demais, meu querido Chico França. Meu amor por você, Chico França, não teve fim nem com a morte, pois foi o maior amor da minha vida. Amor sem limites, só hoje quem tem esse mesmo amor é minha sobrinha, Raysla Raquel. Aguarde,  8 de julho de 2018 eu  lançarei o livro A Verdade Contada por Juscelino França. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário