quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ronaldo Soares, um símbolo de respeito, amizade e solidariedade

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, listras e chapéu

Dele eu nunca fui eleitor, mas correligionário, sim. Votei em seu filho, George Soares por duas vezes; em 2012 para prefeito, e 2014 para deputado estadual. Ronaldo deixou a vida pública por livre e espontânea vontade. O que me chama atenção é a palavra de Ronaldo. Ele é considerado um dos poucos homens que cumprem a palavra. Tenho pelo mestre, respeito e admiração. Tenho dito aonde ando, que tem três políticos em Assu que eu terei o máximo de respeito: Arnóbio Abreu (in memorian), Ronaldo Soares e Patrício Junior. Esses três tem palavra e compromisso. Há uma mulher em Assu que terei gratidão eternamente, a brava vereadora Elisângela Albano. Sou grato aos que são gratos comigo ! Aos que usam da ingratidão, darei o esquecimento ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário