quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Robinson quer tirar Tatiana, mas ela não quer nem ouvir falar em sair

Imagem relacionada
Tatiana não quer sair
Fontes ligadas ao governador informaram ao Blog do Primo que Robinson não está mais suportando Tatiana Mendes Cunha na chefia do Gabinete Civil.
Segundo a fonte, Robinson já fez de tudo para Tatiana pedir demissão, mas ela não quer nem pensar em sair do cargo – ela só sairá se for demitida, mas o governador tem medo de exonerá-la – tem gente que só é feliz vivendo num palácio, disse a pessoa que é muito próxima do governador.
O governador quer nomear o secretário Wagner Araújo para o Gabinete Civil.
Robinson informalmente já está fazendo de Wagner Araújo seu secretário mais direto, Tatiana não decide mais nada com relação ao governo, mas, mesmo esvaziada ela quer continuar no cargo..
Mesmo esvaziada Tatiana preocupa o governador inventando reuniões convocando prefeitos em nome do governador objetivando de fazer política para turbinar sua pretensão de ser candidata a deputada estadual, essas iniciativas tem criado dificuldades do governador com sua bancada na Assembleia Legislativa, disse nossa fonte..  Tem reuniões convocadas por Tatiana na governadoria que o governador não tem conhecimento, os prefeitos comparecem pensando que a reunião terá a presença do governador, mas o encontro é com Tatiana.. Prefeitos dizem que só comparecerão se o governador estiver presente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário