sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PREFEITURA FECHA PARCERIA COM A PM PARA BOTAR OS AGENTES DE TRÂNSITO NAS RUAS

PREFEITURA FECHA PARCERIA COM A PM PARA BOTAR OS AGENTES DE TRÂNSITO NAS RUASO Prefeito de Macau Tulio Lemos esteve reunido nesta quinta-feira, 10, com o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM André Azevedo, no Quartel do Comando Geral, para solicitar apoio para a formação dos Agentes de Trânsito do município. 


Segundo o prefeito Tulio Lemos, essa capacitação será necessária e vai dar condições de trabalho aos agentes de trânsito aprovados no último concurso da prefeitura, realizado em 2014. “Será uma ação educativa inédita e muito importante, antes desse efetivo começar a atuar na organização do trânsito da cidade”, destacou o prefeito.

Participaram da reunião, o Diretor da Diretoria de Ensino (DE) da PMRN Tenente-Coronel Arthur Emilio e o Chefe da DE/2 Capitão Batista e o Secretário Municipal de Governo, Bosco Afonso. “A colaboração da Polícia Militar vai colaborar para uma melhor prestação desse serviço, já que esses servidores públicos vão atuar diretamente com os condutores de veículos e a própria população nas mais diversas situações”, destacou o prefeito Tulio Lemos.
Reunião aconteceu em Natal no Quartel do Comando Geral da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário