quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PREFEITURA DO ASSÚ APOIA REALIZAÇÃO DA I JORNADA DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO PATRIMONIAL

2017-08-09-PHOTO-00000345
Por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura, precisamente através da Secretaria Adjunta de Cultura, a Prefeitura Municipal do Assú é solidária com a realização da I Jornada de Formação em Educação Patrimonial, cuja programação inicia-se nesta quinta-feira, dia 10, se prolongando até o sábado, dia 12. O evento é promovido pelo Instituto Cobra Azul de Arqueologia e Patrimônio.
Segundo Paulo Sérgio de Sá Leitão, secretário adjunto de Cultura, a administração municipal se associou à empreitada por considerar de fundamental importância que se possa obter mais subsídios sobre o tema Educação Patrimonial. “Assú é uma cidade que detém um expressivo acervo patrimonial e é relevante que possamos conhecer como lidar melhor com esta riqueza cultural”, disse.
As atividades da I Jornada de Formação em Educação Patrimonial começaram hoje pela manhã, a partir de 8 horas, no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN-Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, palco de todo o conteúdo programático do evento. A partir de 19 horas ocorrerá o itinerário cultural, que terá lugar ao interior da Casa de Cultura Sobrado da Baronesa, centro da cidade.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário