terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeitura de Ipanguaçu soluciona problema de abastecimento de água do Canto Claro.

Prefeitura de Ipanguaçu soluciona problema de abastecimento de água do Canto Claro.

A comunidade de Canto Claro é mais uma localidade atendida pela administração do prefeito Valderedo Bertoldo.
Nesta segunda-feira (07) ao visitar a comunidade ao lado do secretário Francinaldo do Porto (Obras), da secretária Rosa Gonzaga,(Assistência Social) e do secretário Yuri Feldman (Gabinete), o prefeito enfatizou que as ações voltadas ao enfrentamento da atual situação hídrica tem sido uma das prioridades de sua administração. 
“Estamos aqui com toda nossa equipe de Obras solucionando a mais uma importante reivindicação apresentada pela comunidade. 

A implantação de um sistema de abastecimento que atenda de forma satisfatória, é mais uma ação da gestão municipal que visa oportunizar o bem estar de toda a população”, destacou Valderedo.
A ação foi realizada com recursos da Prefeitura Municipal, através de um planejamento que atende a reivindicações dos moradores, visando minimizar a problemática na distribuição de água, situação vivenciada durante anos anteriores na comunidade. A implantação de uma nova e mais potente bomba de abastecimento honra mais um compromisso assumido pelo gestor municipal.

Com essa ação, a Gestão Municipal busca proporcionar maior qualidade de vida e comodidade aos moradores de Canto Claro, aumentando a oferta de água e reduzindo significativamente os efeitos da crise hídrica que acomete grande parte da região.
Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário