quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Panon II: Comitiva comenta questões da comunidade em conversa com o prefeito


Com o intuito de debater com a administração municipal os gargalos que os habitantes da comunidade rural de Panon II ainda enfrentam no dia a dia, uma representatividade da Associação Comunitária da localidade foi recebida segunda-feira (07) pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR).
A delegação foi chefiada pelo presidente da entidade, Aldeir Fernandes.
Todos puderam expor seus pontos de vista acerca dos problemas que ainda incomodam o lugarejo.
Fotos: Marcos Costa/Assessoria
O prefeito Gustavo Soares acompanhou de forma atenta todas as observações, descreve informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Aldeir Fernandes frisou que, dentre as dificuldades que mais preocupam os residentes em Panon II a que chama mais atenção é a escassez de água potável de boa qualidade.
Viemos relatar ao prefeito as necessidades de nossa comunidade, que são muitas. Mas, dentre estas, vemos apresentar as prioridades, sendo a principal delas a questão da água”, declarou o líder comunitário.
Ele admitiu que o Poder Público não tem como garantir resposta a todas as demandas de imediato, mas considerou plausível uma ação rápida no que tange a este ponto.   
Ressaltou que, em relação aos demais itens da pauta discutida com o chefe do Executivo, estes serão trabalhados de forma gradual até que seja possível assegurar o aguardado atendimento.
O prefeito Gustavo Soares reforçou a postura de seu governo de estar em permanente interação com os anseios da sociedade assuense e que o seu Gabinete estará sempre de portas abertas para ouvir os pleitos da população urbana e rural.
A Prefeitura se colocará sempre à disposição de todos para tentarmos, juntos, encontrar as soluções que todos esperam”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário