quarta-feira, 2 de agosto de 2017

O vereador Nicolau Cavalcante é uma referência política e estava acompanhado do meu amigo Augustinho

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu e óculos de sol

Domingo, na nossa estadia em Carnaubais, encontrei com uma figura humana cheia de humor, Augustinho ou melhor, Tim Maia. Quando ele tomava umas gororobas gostava de curtir as músicas do cantor. Augustinho ficou conhecido em toda Carnaubais pela sua fidelidade ao ex-prefeito Luizinho. É autor de uma frase: "tem nada a ver, lelê !" Troquei com ele um dedo de prosa, o mesmo me disse que em 2020 só Deus toma de Nicolau Cavalcante. Fiquei muito satisfeito, pois o grau de amizade que tenho com Nicolau me deixou muito satisfeito. Quem quer bem chega para perto, Nicolau vem aí ! Tá na boca do povo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário