sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Nota de agradecimento à câmara municipal

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na noite de ontem, a câmara municipal do Assu aprovou o decreto legislativo de autoria da vereadora Elisângela Albano, por unanimidade. A casa legislativa nos deu o título de cidadão assuensse. Fiquei muito feliz, e confesso que me deixou muito honrado. Agradeço a todos que votaram em meu título de cidadão ! A vereadora Elisângela Albano defendeu com entusiasmo o nome de Juscelino França para fazer parte dos filhos adotivos do Assu. Falou do meu jeito entusiasmado de falar, convenceu seus pares a votarem em mim. O vereador Valdson Bezerra falou da minha lealdade quando assumo posição e disse que tinha admiração por mim. Juscelino França é o tipo de cara que dá a cara a tapa quando assume um posicionamento. A vereadora Beatriz Rodrigues fez questão de relembrar que eu merecia esse título, e também lembrou que somos amigos há algum tempo, e ainda disse que eu contribuo muito com Assu comunicando com a sociedade. Nesse momento externo aos 14 vereadores que votaram pela aprovação do título. Finalizo dizendo que quem bem chega pra perto, obrigado a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário