segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Minha mãe Raquel França agradece aos que lhe enviaram os parabéns

Resultado de imagem para raquel frança e raysla raquel assu

Minha mãe é uma verdadeira guerreira, uma heroína, uma mulher evangélica. Ao longo dos últimos 15 anos tem tido percas fortes, perdeu minha irmã, a sua filha, mas ela sempre tem dito: "Deus deu, Deu tirou !" Parafraseando Jó, em seu sofrimento. Há dois anos e sete meses ele voltou a ter outra grande perca, meu pai, seu esposo, com quem foi casada durante 40 anos. Mamãe ficou viúva, mas mesmo assim ela não blasfemou e aceitou os designos de Deus. Raquel agradece a todos que lhe parabenizarem no dia de hoje. "E mais, confiante em Deus, ainda terei muito chão pela frente", assim diz minha mãe. Faço um registro, nesses dois anos e sete meses, não tenho arredado o pé de perto dela, por isso tenho ficado mais na retaguarda e confesso que pra onde vou tenho o maior prazer de levar minha mãe. Se tivesse o privilégio de nascer de novo e escolher minha mãe, escolheria Raquel 1000 vezes ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário