terça-feira, 8 de agosto de 2017

Meu ponto de vista sobre as críticas injustas que recebo

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Meus queridos leitores, quando disputava mandato era um verdadeiro inferno. Sem estrutura financeira e começava uma via cruzes de calúnia e difamação. Ainda hoje pago por muitas, que nem sequer pensei em fazer ! Só o tempo para nos fazer superar, tudo que digo ainda é muito forte. A minha palavra ecoa com muita força ! Ainda causo medo aos poderosos, sem mais disputar mandatos. Decidi dar um tempo, não tenho mais tanta juventude, a saúde não me dá o direito de passar dias e noites percorrendo o estado. Também confesso que perdi o estímulo. Vou daqui deste humilde blog, dando as minhas pitadas ! De quem não gosto tomo distância, de quem quero bem chego para perto. Assim vai sendo os meus dias, mas ainda tenho prazer de fazer política com "p" maiúsculo, e sei arroxar os calos dos maus políticos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário