quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Meu agradecimento antecipado à vereadora Elisângela Albano

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Minha história de luta, sendo correto com quem é comigo. Sempre afirmei em meu blog três homens que tenho gratidão e respeito aqui em Assu: Arnóbio Abreu (in memorian), o ex-prefeito Ronaldo Soares, e o empresário Patrício Junior. E agora encontro uma mulher de palavra, correta, para completar as quatro pessoas que terei gratidão. Ora bolas, não votei nela, mas o título de cidadão assuensse é ela que está me dando. Reconhecendo minha luta, num gesto de grandeza que só as pessoas que tem um grande coração sabem fazerem bem. Vereadora, serei eternamente grato, tu sabes do carinho e respeito que tenho por seus pais e toda sua família. De agora por diante pensarei duas vezes, pois são raras as pessoas que fizeram correção comigo, em Assu. Agora apareceu a primeira mulher a cumprir comigo. No futuro lhe retribuirei. Desde já agradeço a câmara, que amanhã por unanimidade me dará o título de cidadão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário