terça-feira, 8 de agosto de 2017

Maracutaia I e II que precisa ser melhor explicado ao povo e aos órgãos fiscalizadores


Resultado de imagem para foto do posto diniz carnaubais
Na verdade quem é o dono do POSTO DINIZ de Carnaubais? Para a população é o empresário Dinarte Diniz. E por qual razão o nome fantasia registrado no CNPJ Nº 01.998.882/0001-99 é POSTO DINIZ, mas a razão social é F. G. Comercio Varejista? Qual razão essa mudança de propriedade: Parece cheirar a maracutaia?

Maracutaia II

Observando a razão social do Posto de combustível de Paráu, é de propriedade do Sr. Francisco Sales Neto - ME e CNPJ Nº 16.805.556/0001-95, nome Fantasia POSTO BEATRIZ. Qual mistério esse POSTO ter ganho uma licitação em Carnaubais? Quais motivos o combustível é entregue através do POSTO DINIZ de Carnaubais?

Essa transação precisa ser melhor explicado ao povo e aos órgãos fiscalizadores. Afinal o dinheiro é público. 1º Qual tamanho do prejuízo o município está tendo na perda do recolhimento do ICMS? Pois a nota fiscal é feita em Paraú, claro que o imposto vai para o referido município. 2º Se é para ajudar o empresário Dinarte Diniz, aliado político do prefeito. Qual razão não fazer a licitação direta com o posto de Carnaubais? São fatos que precisam serem esclarecidos a bem da verdade e da transparência.

Um empresário do Assú já me disse por três vezes, Luizinho não será você nem a oposição que vai derrubar o prefeito Thiago Meira não. Quem vai derruba-lo é Dinarte, conheço a peça. Parece que tem fundamento a profecia do empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário