quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Joildo Lobato fará justiça à memória do saudoso Chico França

Resultado de imagem para joildo lobato

Numa rápida conversa com o vereador de Ipanguaçu, Joildo Lobato, ficou pré-estabelecido o reconhecimento à memória de Francisco Francilíno França, sendo esse meu pai e avô. Ele foi uma grande defensor da redemocratização do país. Hoje, de sua família, dois filhos seus moram em Ipanguaçu, eu e minha mãe moramos em Assu, e sua filha Edileuza mora na capital do estado. Será feito justiça ao meu velho herói, que tanto amou Ipanguaçu, o homem da resistência ! Ficarei grato a você, Joildo, pois sua mãe era  grande amiga de meus avós. Em dezembro, uma rua do município ganhará o nome de Chico França. Projeto que a câmara aprovará, e o prefeito Valderedo Bertoldo sancionará. Já tinha conversado com o prefeito Valderedo sobre isso, pois quem conheceu Chico França, sabe do grande homem que foi e de sua história em favor de Ipanguaçu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário