terça-feira, 1 de agosto de 2017

IPANGUAÇU: PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS - GESTÃO PARA TODOS IPANGUAÇU 2017 - NOVA DESCOBERTA
WhatsApp Image 2017-07-31 at 21.18.41
A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, segue intensificando os serviços de revitalização das estradas vicinais do município.
Mesmo em um período adverso, com chuvas isoladas e a crise financeira instalada nos municípios, em Ipanguaçu as ações continuam em andamento. Os serviços de recuperação foram retomados inicialmente no trecho da estrada do “Rio Açu”, posteriormente estendidos aos trechos que ligam a comunidade de Tira Fogo a Nova Descoberta e também no perímetro que dar acesso a comunidade do Cuó, ambos concluídos e gerando inúmeros benefícios a população. Até o momento, contabilizam-se aproximadamente 10km de estradas restauradas, e o cronograma seguirá durante a semana de forma intensa proporcionando melhorias nas estradas vicinais em todo município. Proporcionar o bem estar e oferecer mais qualidade de vida à população tem sido um compromisso do Prefeito Valderedo, que atento as necessidades do município, tem buscado solucionar prontamente todas as reivindicações apresentadas através de ações de melhorias, sejam elas na cidade ou na zona rural.
Vale ressaltar que os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural é um trabalho que vai possibilitar melhores condições para aqueles que utilizam as estradas diariamente, proporcionando mais segurança e melhorias na qualidade do tráfego nessas comunidades.
Ao longo desses primeiros meses de gestão, além da revitalização de estradas, a Prefeitura tem realizado serviços de revitalização de calçamentos, bem como a constante realização de frentes de serviços concentrada na limpeza pública, roço, pintura, podas, e manutenção elétrica em geral. As benfeitorias têm melhorando a visibilidade urbanista da cidade promovendo a segurança e o bem-estar social da população.
Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário