sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Hoje quero levar minha mensagem ao ex-governador Aluísio Alves

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e atividades ao ar livre

Dr Aluísio foi símbolo de resistência e de garra em favor do Rio Grande do Norte, tive o prazer de conhecer o maior líder do estado. Era eu ainda menino quando meu avô frequentava sua casa em Natal, todas as vezes que ele visitava o Vale ele ia na casa do meu avô, Chico França. Chico França, meu avô e pai adotivo, era um bacurau cinco estrelas. Vovô usava até as cuecas verdes ! Colocou o nome de Aluísio em Aluísio França, sendo esse seu filho Caçula, e meu tio. Hoje, o grande líder Dr Aluísio estaria aniversariando, mas sei que no céu a festa está grande. Aluísio Alves, Chico França, Olavo Montenegro e Arnóbio Abreu se abraçam na festa em homenagem ao aniversário de Dr Aluísio Alves ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário